terça-feira, 23 de setembro de 2008

Djambê do Cerrado no EXPOMUSIC FEST 2008

O EXPOMUSIC FEST é o festival que acontece durante a EXPOMUSIC.

O Festival é aberto a canções inéditas, de todos os estilos musicais, com letras em português. Após o término do período de inscrições, de âmbito nacional, são selecionados 12 (doze) participantes que se apresentam na semifinal, no sábado (dia 27), no auditório do Music Hall. Um júri especializado escolhe 6 (seis), que participam da finalíssima, no domingo, encerrando a feira.

A EXPOMUSIC – maior feira de música da América Latina é o grande momento do segmento musical quando músicos e profissionais se atualizam com os lançamentos e produtos das grandes marcas de instrumentos musicais, áudio, iluminação e acessórios, movimentando negócios que representam parcela significativa do faturamento anual do setor, estimulando o desenvolvimento da indústria musical no País. A Expomusic é o evento esperado pelos profissionais da música em geral.Ingressos para o público (apenas dias 26 à 28): R$ 10,00Menores de 12 anos, pessoas acima de 65 anos e deficientes físicos não pagam ingresso.


ONDE E QUANDO?


EXPOMUSIC 24 e 25 de Setembro - Restrito aos profissionais do setor


26, 27 e 28 de Setembro - Aberto ao público em geralHorário:das 13h às 21h Expo Center NortePavilhões Branco e AzulRua José Bernardo Pinto, 333São Paulo - SP – Brasil




Nenhum comentário: